• nextilker.blogspot.com



Estava andando pela calçada e encontrei os meus amigos

Eles me perguntaram se vou ao parque de diversões, disse que não, ai eles foram para o parque

Depois de um tempo um carro veio em minha direção, eu pulei e desviei do carro

Estava caído no chão quando vi saindo do carro uma caveira.

Ela correu atrás de mim e desapareceu

Não entendi o que aconteceu e voltei a trás para ver o carro

Entrei dentro do carro e as portas fecharam sozinhas

O carro começou a correr bem rápido o mais rápido que podia

Uma luz cobriu o carro. Ai eu apareci dentro do parque de diversões

Todos estavam se divertindo, e eu sem entender nada

Vi um dos meus amigos

Depois olhei para o lado e vi a caveira acenando pra mim

E acordei

0 comentários:

Conheça o NEXTILKER. Coloque este blog nos seus favoritos. Cultive o hábito de ler, tenho diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo , gosto de suas críticas e sugestões, elas me ajuda a melhorar a cada ano.Siga o blog