• nextilker.blogspot.com

http://perlbal.hi-pi.com/blog-images/437401/gd/1249792762/A-Primeira-Consulta.gif
Esta piada eu achei no yahoo muito engraçada

O sujeito vai ao médico para pedir conselho:
- Doutor, minha mulher não quer mais fazer amor comigo há mais de sete meses!

O médico:
- Bom, peça para ela marcar uma consulta, para que possa fazer um diagnóstico.

A mulher vai no médico e este lhe pergunta por quê ela não quer mais fazer amor com o marido.

Ela explica:
- Há sete meses eu pego um táxi para ir ao trabalho. Eu estou sempre dura, então o motorista me pergunta: “E aí, vai pagar a corrida ou o quê?”. Como nunca tenho grana eu opto pelo “o quê”, o senhor entendeu? Por causa disso eu sempre chego atrasada no trabalho, então meu chefe me diz: “Você quer que eu desconte do seu salário ou o quê?”. Pois é, eu opto também pelo “o quê”. Quando eu volto do trabalho, pego outra vez o táxi e o motorista novamente me pergunta: “Vai pagar desta vez ou o quê?”. E mais um “o quê”. Então quando eu chego em casa eu não tenho a mínima disposição para fazer sexo com meu marido…

O médico:
- Entendo. Bom, e agora? A gente conta para o seu marido ou o quê?

kkkkkkkkkk raxei

Photo

quarta-feira, 15 de junho de 2011

às 19:17


Marcadores:
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,

0 comentários:

Conheça o NEXTILKER. Coloque este blog nos seus favoritos. Cultive o hábito de ler, tenho diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo , gosto de suas críticas e sugestões, elas me ajuda a melhorar a cada ano.Siga o blog