• nextilker.blogspot.com

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicB9xP67WTlLRfXIJLEZeN6wEavSQ9zL2tTgfWQcRjBHzj5BOrxRFzuInQpKyR43j3zT0NDnyuNiNBIeIRXGP2PF0iVx3RLaDI_lcPUqMSMzdzV2tBvdQhRwwyx0cIsXmqpQc92Egb5hXF/s1600/cidade-futuro.jpg

Como será que vai ser no futuro será que os alienígenas vão vir e dominar o nosso planeta
será que os porcos vão dominar a terra será que o Brasil vai ser o maior pais do mundo
será que vão existir as galinhas, será que vai ter robôs super inteligentes

são muita as perguntas
mas um dos que pode responder sou eu o NEXTILKER
poucas pessoas sabe mais existem pessoas que tem dons especiais e eu sou uma delas
meu dom é ver o que não esta acontecendo o que pode acontecer o que não aconteceu ou o que vai acontecer

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjeNiDp00fwJSJFmNr1nvhCrJ6ERfu90LLeZ12NuWNlcZSKJtrvRXM5Zb5SeOpidHY0g0KIozraVg3CuHGaovPLEhWN0I8qZ34hgg4cAViUeAtdwFP81EiAhsjgxbbYz2P12veAfkHMq28/s1600/o_olhar_do_futuro.jpg


eu também tenho uma visão alem das outras pessoas consigo olhar para um lápis e ver todas as bactérias que estão nele
Se algumas pessoas tivesse a visão que eu tenho não teria coragem de comer quase nada

quando eu olho para TV consigo ver vários pontinhos brancos e coloridos
é meio esquisito isso mais é minha vida


Veja este video de Carros do Futuro - Protótipos:


Photo

sexta-feira, 10 de junho de 2011

às 08:22


Marcadores:
,
,
,
,
,
,
,
,
,
,

0 comentários:

Conheça o NEXTILKER. Coloque este blog nos seus favoritos. Cultive o hábito de ler, tenho diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo , gosto de suas críticas e sugestões, elas me ajuda a melhorar a cada ano.Siga o blog