• nextilker.blogspot.com

http://megaaudiencia.files.wordpress.com/2010/02/1252415-8896-atm14.jpg


O Video de Ana Paula Padrão errando o nome do Jornal Da Record virou sucesso na net
Vendo os comentarios sobre o video no You Tube
alguns me chamou atenção e outros me fizeram rir
veja alguns comentarios :

1 Não acho que foi um somente um errinho quando se trata de uma apresentadora experiente como a ana paula, foi um baita de um descuido ... isso pelo lado profissional..

já a repercução é um fato, internet hj em dia serve mais pra espalhar noticia desse porte pra gentinha que se contenta em usufruir do pouco e se achar o maximo só pq ta por denttro das piadinhas internas ...


2 Essas 141 pessoas que gostaram do vídeo e ficaram rindo dela,acharam que nunca erraram na vida.

Pois eu digo!!!

TODOS NÓS COMO SERES HUMANOS ESTAMOS SUJEITOS A ERRAR,pois "ERRAR É HUMANO"

E quem nunca errou que atire a primeira pedra!!!


3 Prefiro o dinamismo e interação do Jornal da Record.

Do que o mesmo estilo limpo e seco de 40 anos do Jornal Nacional.

Não estou do lado nem de Globo nem de Record, estou do lado da inovação com conteúdo.


0 comentários:

Conheça o NEXTILKER. Coloque este blog nos seus favoritos. Cultive o hábito de ler, tenho diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo , gosto de suas críticas e sugestões, elas me ajuda a melhorar a cada ano.Siga o blog