• nextilker.blogspot.com


Aqui está um conceito de monstro alguns destaques de uma estação de Aventura Tempo. O gato foi para o Dungeon demônio, eo Guardião de cristal para troncos de árvores. E o homem madeira acabou se tornando os monstros sinal em troncos de árvores. Os duendes eo demónio veado eram para que um também, mas não se acostumar. Eu não consigo lembrar o que o macaco foi para brejo (possivelmente troncos de árvores, eu acho que eu estava em um rolo na época), mas que quer que fosse, ele não quer se acostumar ...







Photo

quinta-feira, 9 de junho de 2011

às 07:52


Marcadores:
,
,
,
,
,
,
,

0 comentários:

Conheça o NEXTILKER. Coloque este blog nos seus favoritos. Cultive o hábito de ler, tenho diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo , gosto de suas críticas e sugestões, elas me ajuda a melhorar a cada ano.Siga o blog