• nextilker.blogspot.com



A chango é um macaco, en español. Nosso Chango é um gato ... um gato que sempre me fez lembrar de um macaco. Ele sobe em árvores, e sua cauda longa e negra equilibra seus saltos e pulos, expressa suas emoções, oscila ritmicamente, ou fica reto como uma antena antena pronto para receber as transmissões de ondas e correntes na passagem do ar. Ele é selvagem. Ele é leve. Ele bebe da torneira.


Novio-Boy, a minha mãe o chama. O que faz sentido perfeito até eu tentar explicar, e ele sai como "namorado-boy", que soa como se ela não faz sentido, mas a linguagem não traduz bem como o sentimento. E o sentimento diz, ele é um Novio-Boy



Ele dorme ao meu lado, ou acima da minha cabeça. Ele fica nervoso, nervioso, ariscos. Ele ouve os coiotes, em seguida, stands, as pernas estável, pronto seu rabo ... ele quer uma árvore para pular em. Ele nunca está completamente à vontade. Quase nunca. Às vezes, ele mostra sua barriga, e sua alma generosa, a sua confiança, me faz querer roncar. Ele nos ama. Apesar de seus temores, suas ditas tormentos, ele nos ama, e ele quer dormir ao nosso lado, amar e ser amado.

Photo

quinta-feira, 9 de junho de 2011

às 07:04


Marcadores:
,
,
,
,
,
,

0 comentários:

Conheça o NEXTILKER. Coloque este blog nos seus favoritos. Cultive o hábito de ler, tenho diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo , gosto de suas críticas e sugestões, elas me ajuda a melhorar a cada ano.Siga o blog