• nextilker.blogspot.com

http://organizesuavida.com.br/portal2010/imgs/tempo-399-ex-1.jpg

Você sabe, eu tenho pensado. Tudo… apenas vem junto. É mim. Eu escolhi este. Eu escolhi todo o este! Esta rocha. Esta rocha tem-me esperado minha vida inteira. É vida inteira, depois que era um bocado do meteorito um milhão, bilhão anos há. No espaço. Tem esperado, para vir aqui. Direita, para a direita aqui. Eu tenho-me movido para ela minha vida inteira. O minuto onde eu era nascido, cada respiração que eu tomei, cada ação foi principal mim a esta rachadura na superfície da saída.

Photo

sábado, 18 de junho de 2011

às 21:02


Marcadores:
,
,
,
,
,

0 comentários:

Conheça o NEXTILKER. Coloque este blog nos seus favoritos. Cultive o hábito de ler, tenho diversidade de informações úteis ao seu dispor. Seja bem vindo , gosto de suas críticas e sugestões, elas me ajuda a melhorar a cada ano.Siga o blog