• nextilker.blogspot.com


Muitas das pessoas que têm tanto de pintura extra características faciais ou a totalidade cabeça extra, ou ambos. Eu fiz isso como uma forma de tentar (talvez em uma forma demasiado literal?) para obter os números para expressar emoções multidimensional. Por exemplo, um cara com uma grande boca sorridente e um menor, menos visível na boca, franzindo as sobrancelhas podem expressar medos escondidos e reservas dentro de um amplo sentimento positivo.

O truque, porém, eo que realmente me interessa, é incluir recursos extras em um rosto sem perturbar o sentimento de reconhecimento e familiaridade no espectador, que geralmente é evocada por uma imagem sem serem molestados de um rosto humano.

A forma como eu fazer isso é criando uma hierarquia de funções - subjugar, descamação, ou camuflar duplicar recursos para que um cara se torna dominante e imediatamente reconhecível, enquanto outras características ou rostos são enfatizados e incorporadas e são apreciados somente após uma inspeção mais minuciosa.

Como um exercício, neste auto-retrato Eu tentei pintar duas faces, uma de cabeça para baixo e uma do lado direito para cima, com a cabeça para baixo face oculta tão discretamente quanto possível (para além das bochechas rosadas demais) dentro do direito do voltada para cima.


Photo

quinta-feira, 9 de junho de 2011

às 19:06


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Aqui está um conceito de monstro alguns destaques de uma estação de Aventura Tempo. O gato foi para o Dungeon demônio, eo Guardião de cristal para troncos de árvores. E o homem madeira acabou se tornando os monstros sinal em troncos de árvores. Os duendes eo demónio veado eram para que um também, mas não se acostumar. Eu não consigo lembrar o que o macaco foi para brejo (possivelmente troncos de árvores, eu acho que eu estava em um rolo na época), mas que quer que fosse, ele não quer se acostumar ...







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Remix por Laurence Lessig


O subtítulo é "fazer arte e comércio prosperarem na economia híbrida"

Eu não quero começar este post dizendo algo clichê "como qualquer outro trabalho no comércio eletrônico, novas mídias, ou serviços de internet deve ler este livro que a tentação existe. Em vez disso, direi que na minha própria linha de trabalho deste livro já me deu uma nova maneira de abordar certos argumentos e uma nova maneira de conceituar como a Internet e suas implicações econômicas e sociológicas estão desenvolvendo no momento presente.

Remix é uma leitura agradável, esclarecedora e, às vezes engraçado. É escrito por um professor de Direito de Stanford, com um fundo muito forte na Internet e do comércio. Ele apresenta o livro com uma linguagem simples e claros exemplos que tendem a favorecer um ou mais negócios do que um político público especializado em direito.

O argumento central deste livro é que nossas leis de direitos autorais na economia digital estão ultrapassadas e ineficazes - ineficazes para os consumidores de conteúdos protegidos por direitos autorais e os fornecedores da mesma. É um sistema que penaliza os pequenos atores no palco, mas também complica as coisas para as grandes empresas que gastam quantidades infinitas de dinheiro policiamento aqueles que abusam da legislação atual. É preciso que haja novas formas de tributação das receitas geradas pela venda de bens de artistas.

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As leis de direitos autorais no local foram desenvolvidos em um mundo analógico ao compartilhar um registro significa fisicamente dando a cópia para outra pessoa, assim, tendo a cópia para longe de si. Mais tarde, com o advento da cassete, discos e máquinas de fotocópia, tornou-se possível fazer cópias de baixa qualidade de música ou livros, mantendo o original. No entanto, a situação mudou radicalmente com a tecnologia digital. A "cópia" tem uma nova definição. Agora, uma cópia de arquivo MP3 é idêntico ao original. Quando é feita uma cópia do original não for realizada. A internet e as redes de dados de alta velocidade fazem a dispersão das cópias simples e rápida.

Um argumento que ressoou em mim é como as leis de direitos autorais desatualizados estão impedindo o desenvolvimento de novas formas de cultura e de expressão. A maneira como os usuários no mundo digital colar uma colagem de fotos, músicas amostra ou reunir apresentações de multimídia é algo novo que precisa ser promovido como uma nova forma de expressão cultural. leis de direitos autorais que fazem um DJ pedir permissão para usar uma amostra de 10 segundo de alguém abrandamento músicas desse desenvolvimento. Não só eles restringem a desova de uma nova cultura também punir esses "artistas agregar", bem como outras pequenas empresas e empresários que carecem de recursos para combater a burocracia legal dos direitos de autor. É essencialmente uma outra maneira o governo dos EUA está escolhendo vencedores alla GM. Grandes gravadoras, por exemplo, beneficiar à custa de jogadores menores. Ao apoiar esses tradicionais, jogadores estabelecidos corremos o risco de perder o nascimento de novas indústrias desconhecido, que teria como resultado dessa inovação cultural.
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Lessig livro foi um pouco mais fino sobre os artistas a formas alternativas poderiam ser devidamente remunerados pelo seu trabalho. Uma sugestão foi a adicionar um fiscal para acesso à Internet. Este imposto poderia ser dividido entre os artistas com base no qual a percentagem do volume total de tráfego de compartilhamento de arquivos as suas canções feita. No entanto, a falta de alternativas não impede o livro nos meus olhos.

O que eu mais apreciava sobre Remix foi assim que tentou resolver um problema que estamos enfrentando agora na sociedade moderna. É um livro para a comunidade empresarial que não elogiar o passado de "heróis", mas fornece meios para melhor conceituar a economia digital e como ela se desenvolve diante de nossos olhos. Também nos lembra de como tais uma economia está a esbater as linhas entre as empresas ea sociedade de uma maneira que não tenha sido visto por um longo tempo.



A chango é um macaco, en español. Nosso Chango é um gato ... um gato que sempre me fez lembrar de um macaco. Ele sobe em árvores, e sua cauda longa e negra equilibra seus saltos e pulos, expressa suas emoções, oscila ritmicamente, ou fica reto como uma antena antena pronto para receber as transmissões de ondas e correntes na passagem do ar. Ele é selvagem. Ele é leve. Ele bebe da torneira.


Novio-Boy, a minha mãe o chama. O que faz sentido perfeito até eu tentar explicar, e ele sai como "namorado-boy", que soa como se ela não faz sentido, mas a linguagem não traduz bem como o sentimento. E o sentimento diz, ele é um Novio-Boy



Ele dorme ao meu lado, ou acima da minha cabeça. Ele fica nervoso, nervioso, ariscos. Ele ouve os coiotes, em seguida, stands, as pernas estável, pronto seu rabo ... ele quer uma árvore para pular em. Ele nunca está completamente à vontade. Quase nunca. Às vezes, ele mostra sua barriga, e sua alma generosa, a sua confiança, me faz querer roncar. Ele nos ama. Apesar de seus temores, suas ditas tormentos, ele nos ama, e ele quer dormir ao nosso lado, amar e ser amado.

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Pequenos Mundos da Ciência e inovador de redes

Eu sou fascinado pelas redes. Certamente os sites de redes sociais disponíveis atualmente são reveladores de uma forma menos abstrata quanto as nossas ligações são realmente espalhar. O aspecto mais gratificante de se juntar esses sites foi nos 30 minutos iniciais, depois de ter assinado-up quando você foi rapidamente restabelecida com ex-colegas e conhecidos há muito esquecidas do ensino médio. De lá, ele é mais baixo e ainda estou espantado com aqueles que encontramos tantas formas não-comerciais para ocupar seu tempo de lançamento, twittar e conversando.

Passei pouco tempo nesses sites e estou cada vez mais céticos de que eles serão capazes de manter seu valor de entretenimento (e crescimento de assinantes maciça) antes de ser cercado por pessoas e empresas tentando empurrar seus produtos e serviços para você. A recente entrevista de um gerente de marketing da Pepsi, infelizmente, eu vi na Record deve dar uma indicação clara do que está por vir. Pepsi desejo de ter uma "conversa" com os seus clientes não augura nada de bom para aqueles que encontram um grande aspecto de recurso do Facebook de ser limitado nos anúncios colados em suas páginas.

http://www.mundodastribos.com/wp-content/uploads/2011/02/curso-tecnico-gratuito-em-redes-de-computadores.jpg
No entanto, eu confesso a ter um fraquinho pelo orkut. Tem-se centrado na comunidade de negócios do dia e agora está evoluindo para uma empresa rentável, com um modelo de negócio claro. Por ser um local de férias para usuários de negócios, é de alguma forma mais justificada para encontrar formas de gerar receita - um luxo, não necessariamente concedida ao Facebook.

LinkedIn é tão grande porque permite que os usuários realmente ver o alcance de suas redes. Ao usar o "povo" função de pesquisa no site, descobri que tem contatos em Madagascar, Arábia Saudita e Suriname, e todos eles são apenas um contato removido de mim - o que significa que eles estão ligados a alguém na minha rede 170 pessoa própria . 20 anos atrás, estas mesmas redes existiu, mas foi só muito mais difícil visivelmente construí-los.

A premissa da Nexus é que não há provas científicas que demonstram como a rede que liga os seis bilhões de nós não é completamente aleatório na natureza, mas na verdade tem uma certa configuração estrutural. O autor, em seguida, demonstra como as estruturas de rede, não são apenas relevantes para a convivência humana.

Buchanan introduz o argumento referindo-se a uma experiência fascinante realizada pelo psicólogo Stanley Milgram em 1960. Eu estava familiarizado com Milgram para o famoso teste que leva o seu nome ainda não sabia que ele também era creditado o que veio a ser conhecido dos "seis graus de separação".

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrRZRoFg1Kt2tIaMGVUgREiRcnYN6DCcP6EOH6z5JbZLjKrYPiwgC83BFGWnpd3MNGWhQHgdt18uK8WBesVa_UCh0WwjMDkMKOZETimHVXjMwPnt5mASJmR0XzThOKtvsavFBf85DkQxk/s1600/robot_red.jpg
No teste dos Seis Graus, Milgram enviado em letras aleatórias para pessoas que vivem em Omaha, Nebraska, e pediu-lhes para encaminhar a carta a um amigo corretor de sua em Boston. Ele não forneceu nenhum endereço para o corretor, mas sim lhes pediu para enviá-lo para alguém que eles acreditavam ser "socialmente mais próximo" dele do que eram. A maioria das cartas chegou ao seu amigo como cada destinatário subsequentes enviado a carta para a próxima pessoa a aplicação do mesmo pedido. O aspecto mais surpreendente foi que não demorou centenas de expedições, mas seis.

Foi então que o trabalho de dois outros acadêmicos, Watts e Strogatz, que quando ainda estudava teste de Milgram, encontrou essas conexões de seis graus a ser nem ordenado nem aleatória, mas algures no meio. Esses padrões assumiu um significado ainda maior quando se começou a analisar outros tipos de redes, tais como redes de energia elétrica, as células do cérebro humano ou a world wide web só para descobrir semelhanças evidentes em todos eles.

http://www.oneoffmidia.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/05/Redes-Sociais.jpg
Antes de regressar ao livro, vejamos um exemplo dado por um de meus professores, Dr. Karen Stephenson, durante meus estudos de pós-graduação que deve ajudar na compreensão de como estas redes são padronizados:

Pense na organização que você trabalha dentro Provavelmente ele tem algum tipo de estrutura hierárquica da administração. No entanto, olhando para a pirâmide, não é realmente mostrar como a organização está em rede juntos? É verdade que a pessoa na parte superior possui um grande poder de decisão, mas certamente é obrigado a ser o caso de indivíduos espalhados por todo o ranks empunhar uma quantidade desproporcional de energia da rede. Estes sustentáculos são os tipos de pessoas você vai para perguntas, informações ou conselhos e certamente outros se voltam para eles também.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTXTSy6EUDjL7mBi1q9m1fXQvxjdr86FZmnYUe3dIfG0tw5xgctHkfvD3My6E8NQ4S5bMBQlIDjJMslfARhaCbjvUbG2QnzPvesMUX_MUm9-V-4J1cmMySgGLWMntdUqEg_2K8bRy-_rDD/s1600/rede_relacionamentos.jpg

Se cada pessoa na organização desenhou linhas a cada pessoa que contactou durante o dia para uma pergunta ou um conselho e, em seguida, todos estes desenhos foram compilados em conjunto, você veria uma estrutura de web-like emergir. Neste web certas pessoas seria crucial "hubs", como eles aparecem como estando ligado a um monte de outras pessoas também. Curiosamente, é provável que as pessoas em direção ao topo da pirâmide, que tem o menor número de conexões com outras pessoas na organização.

Este tipo de formação de rede existe em todas as comunidades que interagem com uma base diária. No entanto, como é que nós estamos conectados em um número tão pequeno de passos para as pessoas do outro lado do globo, se interagem apenas com nossas comunidades locais? É por pessoas que agem como "pontes" com outros grupos além dos entes que estão envolvidos com um nível local. O estudante que ainda mantenho contato algumas vezes por ano, através de e-mail serve como uma ponte para a sua rede inteira de amigos e família. Perder a conexão com ela e que todo o mundo (mesmo que não são de forma activa para além dela) desaparece.

http://veja.abril.com.br/blog/vida-em-rede/files/2010/02/redes-sociais-mapa.jpg
Como afirmado anteriormente, esse layout de rede aplica-se a outras áreas da ciência também. Um dos exemplos mais vivos é o desenvolvimento da rede mundial de computadores. páginas da Internet estão sendo desenvolvidos de forma aleatória e com freqüência. No entanto, se você olhar para as ligações entre todos os bilhões de páginas web, você encontra mais uma vez as páginas da Internet na qualidade de "hubs" e uma certa ordem para o desenvolvimento aleatória. O que significa, também, com base no estudo que examinou a rede de internet é que, mesmo como um outro bilhões de páginas são adicionadas, o número de cliques necessários para navegar não vai mudar por mais de um ou dois cliques.

Essas "redes de pequeno mundo", assim, tornar a electricidade, informações ou boatos viajar muito mais rápido do que um mundo sem elas.

Este conteudo foi retido do blog cnecon



Platão, Da Vinci, Galileu, Thomas Edison, Beethoven, Napoleão, Abraham Lincoln e Einstein foram alguns dos grandes homens bastante conhecidos no mundo
Mas alem deles tem os homens que devem ser desmascarados
e so descobrindo o Codigo Secreto o mundo sabera o que é O Segredo
E agora, após Muitos de anos, O Segredo será revelado para todo o mundo!

Este é o codigo do segredo ,desvendando este enigma o mundo sabera a verdade:

A lua sai de baixo e o sol vem pela esquerda
sapos gigantes pula na agua
Dois é seu misto
o melhor é o que se fas melhor
só tres tem poder
e 4 consegue ver
o sangue escorre do céu
e a luz fica azul
poeira cosmica brilha
as quatro estrelas simboliza
no sexto dia da segunda semana


http://memories.marielydelrey.com/wp-content/uploads/2011/04/everybodyhateschris-11.jpg

Vou colocar aqui Todas as coisas
que aprendi com todo mundo odeia o Chris


1- Se quiser ser popular , compre uma jaqueta de couro


2- Se alguém falar alguma coisa sobre você que seja mentira, mas você gostou , fale "Sacomé"


3 - Quando um cara te falar "Me Empresta um Dolár" , ele está te roubando.


4- Maicão é nome de Cachorro


5- Nos anos 80 era permitido o trabalho infantil.


6- Irmãs mais novas são uma pestes.


7- Uma pessoa pode ter 2 empregos


8- Meias coloridas dão sorte ( deve ser por isso que RESTART faz sucesso.)


9- TODO MUNDO AMA O DREW


10-SÓ 4 PESSOAS NÃO ODEIAM O CRIS A MÃE,O PAI,O IRMÃO,E O GREG O RESTO O ODEIA


11-O DOC E O DONO DO WAL-MART


12-TARTARUGA DE CHOCOLATE VICIA


13-ALGUMAS PESSOAS DORMEM COM ROUPA DE SUPER HEROI


14-O GREG NÃO TEM UMA ENORME MANSÃO COMO TODOS PENSAVAMOS


15-N.O.V.A É UM PROGRAMA DE NERDS.


16-A SENHORITA MORELLO PENSA Q TODO NEGRO E MENDINGO OU DROGADO


17-O CRIS APANHAVA TODO DIA E NUNCA CAIU UMA GOTA DE SANGUE


18-SE TACAREM PILHAS EM VC CORRA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.


19-GAROTAS SÃO LOUCAS


20-O CARUSO NUNCA FOI PRESO POR RACISMO


21-PERIGO VENDE MERCADORIAS PERIGOSAS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGQRFvwgqkhvuWOjHAFdwYxLLF4c9j938HHpkaBDGr5epSQXGgRVInxZ63rTqmhTu_suY0fqQiZb7E7qqWOhwCdD4ePnhCZ-8yESP-Uu_6U6hvqAEMy5l-6Gd_4KehlRX4GJmjTM0jnXIi/s1600/everybody-hates-chris.jpg


22-NUNCA USE UM NOME DE DJ FAMOSO ELE PODE SER PROCURADO


23-O CARUSO GOSTA DE GATINHOS


24-O CARUSO ATÉ QUE PODE SER LEGAL


25-SE VC TRABALHA COM O DOC VC PODE REBER FIXAS DE FLIPER COMO SEU PAGAMENTO


26-O MONK(AKELE KARA DOIDÃO Q SO PENSA EM GUERRA)ERA O WILLIS DO ARNOLD.


27-SE VC FOR VIUVA E O SENHOR OMAR TE PERGUNTAR ONDE ESTÁ O SEU MARIDO FALE Q ELE ESTÁ BEM


28-NUNCA FALE PARA NINGUEM QUE VC VAI FIKAR SOZINHO EM CASA


29-NUNCA DEDURE UM BANDIDO


30-NUNCA AJUDE UM BANDIDO


31-NUNCA VENDA NADA FALANDO QUE ACABOU DE CAIR DO CAMINHÃO


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEishizw9bTJOwJKLvdNs-cVjyfTCDeyj1XkMV6c7fIq_SKFHXe9CKHvLLnb9bu4U8-RbnX2z1ugn2AsMmEK80x9bU0FrvbyjLvnT5OmrfrOZHqpUAG-z9Q60DebCuucVru5knymjRIrep3w/s1600/todo-mundo-odeia-o-chris.jpg

32-NUNCA DE UM FORA NE UMA GOROTA(PODE SER FEIA)ELA PODE SE TORNAR UM TOP MODEL


33-SE VC FAZ SUPLETIVO VC OU VIRA TRAFICANTE OU LIXEIRO OU MENDINGO


34-A RELAÇÃO ENTRE IRMÃO PODE SR ASSIM:''FOME?EU TÔ.COMER?EU VOU.''


35-ATARI ERA A MAIOR TECNOLOGIA DOS ANOS 80


36-EXISTE UM SERIADO CHAMADO ''TODO MUNDO ODEIA O GREG''


37-NUNCA DURMA ENQUATO ESTIVER FAZENDO A COMIDA DO DIA DE AÇÃO DE GRAÇAS.


38- OS FAVELADOS NÃO SÃO POBRES TEM CASA,MULHER E FILHOS


39- Quando uma mulher te cumprimenta perto de seu amigo que não é pegador ele simplesmente vi dizer: Cara ela ta muito afim( Greeg)


40-Puro vudo é o melhor perfume que existe(so compre o original)


41- Bille Ocean que inventou o moonwalker(mais tarde copiado pelo michael jackson)


42-Quando as mulheres se separam com o marido elas sempre ficam com a casa


43-QUANDO SE TRATA DE MULHERES, MESMO QUE VOCÊ ESTEJA CERTO, VOCÊ NUNCA ESTARÁ CERTO !


44-EXISTE BRANCO NA BED-STUY


45- SE VC PEDIR ALGO PARA SUA MÃE E ELA DIZER NÃO PESSA PARA O SEU PAI TALVEZ A RESPOSTA DELE SERA SIM


46-SE VC TIVE AFIM DE COMPRA ROUPAS NOVAS FALE PARA SUA MÃE Q TODO MUNDO NA ESCOLA ACHA Q VC ÉH MULAMBENTO


47-LEITE AZEDO NEM SEMPRE VIRA COALHADA


48-SUCO DE FRUTA TAMBÉM É NOME DE BANDIDO


49-QUANDO BRINCAR DO JOGO DA GARRAFA NUNCA, JAMAIS DIGA PARA NINGUÉM.


50-QUANDO UMA MENINA PERGUNTA SE TEM ALGUÉM NA SUA CASA E ELA PEDE PARA ENTRAR Ñ DEMORE.


51-Cuidar de um ovo pode ser pior do que cuidar de um bebe


52-TENHA MUITO CUIDADO COM SUA MÃE PQ DO NADA ELA PODE TE BATER


53-Vc pode mata roubar tudo , so não pode vender droga !

http://portalanimado.files.wordpress.com/2009/01/tyler-james-williams-everybody-hates-chris.jpg

54-Nunca coma o pedaço maior de galinha, teu pai pode passar o dia com fome, "lembre seu pai tem 2 empregos"


55-você pode comprar qualquer coisa com tickts


56-Se vc quer pegar mulher, vc tem que pegar mulher
(acho q ele quiz dizer q mulheres so se interessam por homens q pega outras mulheres )


57-NUNCA RESPONDA SUA MÃE OU VAI ACABAR DEBAIXO DA PONTE DO BROOKLYN


58-quando alguém for te bater, siga o exemplo do greg e saia correndo!!!


59-Nunca diga ao Greg que alguma menina te beijou na buchecha,ele certamente perguntará qual a data do casamento.


60- As Vietnamitas do Sul são mais tranquilas


61- Se magoar uma negra , cuide-se ela pode colocar fogo em sua casa


62-NUNCA FALSIFIQUE SUA NOTA, SUA MAE PODE FICAR SABENDO E VOCE PODE FICAR SEM SENTAR POR MUITO TEMPO.


63-Arebentoou a bokaa do balãao (GREG)


64-toda doença pode ser curada com um bom xarope


65-Massagear o frango(da ação de gaças )antes de ir ao forno faz com que ele fique melhor!


66-Se quiser q as pessoas gostem de vc, conte uma piada suja!


67-A menina dos seus sonhos pode se tornar seu pesadelo ao se tornar sua namorada!!!


68-Se vc consegui fazer seu pior inimiigo ri com uma piada a piada é proibida para menores !!


69-Nunca invente um assasino da tesoura


70-professoras bonitas atrapalham nos estudos


71-Nunca Risque Disco do James Brown da sua mãe


72-nunca vá numa festa sem ser convidado!


73-NUNCA JOGUE ASTEROIDES COM O DINHEIRO DA LOTERIA


74-Se mandarem vc fazer um trabalho de historia faça sobre martim luter king


75-naum chame o cris pra jogar basquet


76-golpes baixos se teletransportam de lixeira pra outra lixeira.


77-cantar na frente do ventilador é legal.


78-A Oprah antes de ser um programa só pra mulheres ja teve um público só masculino


79-Nunca confie num negro q saiba falar francês!


80-Existem 7 palavras que você não pode dizer na TV(por favor não as diga aki)


Comeenteem

Grand Theft Auto (GTA) é uma série de jogos de computador e videogame criada por David Jones. Os jogos atualmente são em sua maioria criados e desenvolvidos pela Rockstar North, empresa subdisiária da Rockstar Games e distribuidos pela Take-Two Interactive.

Os jogos já fizeram muito sucesso e estima-se que já foram vendidas mais de 40 milhões de cópias em todo o mundo.

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Grand Theft Auto é um tipo penal, em inglês, usado para identificar furtos de veículos automotores com um valor maior de $400 USD. "Theft" significa furto, "grand" é o termo usado para designar furtos de valor elevado e "auto" designa o objeto do crime, nesse caso sendo veículos como carros e caminhões. No Brasil, a tradução chegou como O Grande Ladrão de Carros, (em Portugal como "Grand Roubo de Carros) apesar de o título do jogo fazer referência ao nome legal do crime em inglês.

A jogablidade consiste em uma mistura de ação, aventura e direção com alguns elementos de RPG, corrida e stealth. O jogo é considerado exclusivamente dedicado a adultos, por conter um alto nível de liberdade para o jogador fazer o que desejar (matar, roubar, agredir, entre outras coisas) além de conter um pequeno apelo sexual.

O jogador controla um único personagem, que é o protagonista. Este é um criminoso que precisa realizar missões para os outros personagens do jogo e assim dando prosseguimento a história.

A série é uma das maiores da história dos videogames, e ao decorrer do tempo, várias mudanças foram feitas, por isso os jogos se dividem em quatro eras.

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Era Grand Theft Auto

  • Grand Theft Auto

O primeiro jogo da série era em 2D, e utilizava a visão de cima, os personagens mudavam, era possível roubar qualquer veículo e usar vários tipos de armas. Acontecia nas cidades de Liberty City, Vice City e San Andreas. Foi lançado em 1997 para computador, PlayStation e Game Boy Color. Com o sucesso, a versão para computador teve duas expansões: GTA: London, 1969 e GTA: London, 1961.

    • Grand Theft Auto: London, 1969

Expansão para GTA, em que se adiciona a cidade de Londres, e se passa no ano de 1969.

Lançado em 1998 para computador.

    • Grand Theft Auto: London, 1961

A segundo expansão para GTA, em que se passa no ano de 1961 e se adiciona as cidades de Londres e Manchester.

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Era Grand Theft Auto 2

Baseado na primeira versão, na questão gráfica (visão de cima), o jogo teve várias mudanças significativas quanto aos gráficos e missões.

  • Grand Theft Auto 2

O jogo é também em 2D, mas dessa vez, com detalhes em 3D. o jogador controlava o personagem Claude Speed na cidade de Anywhere City (que significa "cidade qualquer").

Lançado em 1999 para computador, PlayStation, Dreamcast e Game Boy Color.

Era Grand Theft Auto III

A mais conhecida e popular das eras, e a que teve mais mudanças. O jogador controlava o personagem em uma grande cidade totalmente em 3D, o jogo também ganhou sequencias de vídeo.

  • Grand Theft Auto III

O jogador controlava o personagem Claude, em Liberty City, uma cidade inspirada em Nova Iorque, em 2001. Os veículos disponíveis para uso são: barcos, carro e um avião. O jogo foi lançado em 2001 para computador, PS2 e Xbox.

  • Grand Theft Auto: Vice City

O jogador controlava o personagem Tommy Vercetti, no ano de 1986, em Vice City, cidade inspirada em Miami. Novos veículos foram adicionados, como motos, helicópteros e muito mais; além de novas armas. O jogo foi lançado em 2002 para computador, PS2 e Xbox.

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  • Grand Theft Auto: San Andreas

O jogador controlava o personagem Carl Jonhson, em 1992 no estado fictício de San Andreas, em que destacam-se as cidades de Los Santos (inspirada em Los Angeles), San Fierro (inspirada em San Francisco) e Las Venturas (inspirada em Las Vegas). O jogo ganhou um novo veículo: a bicicleta. Por algum motivo, San Andreas foi o mais modificado e o que recebeu mais Mods Instalaveis na Internet. No Brasil teve várias versões hackeadas como Grand Theft Auto: Rio de Janeiro, Grand Theft Auto: Tropa de Elite, Grand Theft Auto IV: Geomatrix, Grand Theft Auto: Rampage e Grand Thet Auto: San Andreas: Armageddon, Grand Theft Auto: San Andreas: Cidade de Deus e Grand Theft Auto: San Andreas: Resident Evil: Dead Aim.O jogo foi lançado em 2004 para Computador, PS2 e Xbox.

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Advance

  • Grand Theft Auto Advance

O único jogo da Era Grand Theft Auto III em 2D, se passa em Liberty City no ano de 2000. O jogador controla o personagem Mike. O jogo foi lançado em 2004 para Game Boy Advance.

Stories

Algumas das versões tem o nome Stories, que significa em inglês, Histórias (ou Narrativa/Versão). Essas versões contam algum acontecimento nas cidades anos antes da versão a que se refere, com protagonistas diferentes.

  • Grand Theft Auto: Liberty City Stories

O jogo se passa em Liberty City, no ano de 1998. O personagem jogável é Toni Cipriani. Foi lançado em 2005 para PlayStation Portable e em 2006 para PlayStation 2. Foi bastante mal recebido pelos fãs, sendo considerado o pior jogo da série, por não ter aviões, helicopteros e por causa de sua jogabilidade pobre em comparação ao seu predecessor Grand Theft Auto: San Andreas, devido a fatos incompreensiveis pelos fãs como o de o personagem não saber nadar, considerando sua época de lançamento (2006).

  • Grand Theft Auto: Vice City Stories

O jogo se passa em Vice City, no ano de 1984. O personagem jogável é Victor Vance. Foi lançado em 2006 para PSP e PS2. O jogo sofreu algumas mudanças em relação a Liberty City Stories, em uma tentativa de consertar os erros feitos no episódio anterior, agora novamente o jogo possui helicopteros e alguns aviões escondidos e o personagem pode nadar (por um período curtissimo), mas ainda assim nao foi tão bem recebido como San Andreas mais uma vez por sua jogabilidade complicada e robotizada, um erro que persistiu desde Liberty City Stories.

Era Grand Theft Auto IV

Os gráficos melhoraram muito e grandes mudanças foram feitas, como agora é possível se esconder atrás de paredes, como escudo de defensa de tiros. Existe no mapa, quando você é procurado pela polícia, a área de rastreio da polícia e também, vários outros veículos e armas foram adicionados. A Era Grand Theft Auto IV se passa em Liberty City, quase idêntica a Nova Iorque. E com edifícios baseados nos próprios edifícios da cidade, ex.: Rotterdam Tower (baseado no Edifício Empire State), Schottler Tower (baseado no Edifício Chrysler) e a Estátua da Felicidade (baseada na Estátua da Liberdade)

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Mods

As Modificações (também conhecidas como Mods) são alterações feitas por jogadores com auxílio de programas de computador para adicionar ou mudar coisas no jogo, como substituir as roupas originais, adicionar veículos, e armas, missões, adicionar modo multiplayer e até mesmo mudar o jogador e o cenário. As modificações são obtidas atráves de download via internet, e na maioria das vezes são exclusivas para versão para computador, pois as modificações nos jogos para consoles são muito mais difíceis de serem feitas e são consideradas pirataria pois é necessário copiar o jogo. O ponto fraco de se adicionar modificações é que algumas delas podem afetar o desempenho do jogo, provocando diversos bugs, obrigando o jogador a perder o progresso no jogo e até mesmo tirando a sua integridade. Na série, as modificações só começaram a ganhar popularidade a partir de Grand Theft Auto: Vice City, mas isso não significa que não existam para os jogos anteriores.


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